dhara!

ela/dela
23 anos
me sentindo: The current mood of dhara at www.imood.com

#web

Como toda e qualquer jovem mulher que nasceu nos anos 2000, eu também tenho um monte de interesses. E foi assim que esse site nasceu: aprender o básico de programação é só mais um dos meus infinitos hobbies.

Eu conheci o Neocities em 2021. Segundo ano de pandemia, bastante tempo sem sair de casa. Comecei a fuçar a web pra encontrar sites legais onde pudesse matar o tempo fora das redes sociais. E aí me deparei com essa comunidade incrível de pessoas que buscam reviver a individualidade e criatividade dos sites pessoais, um traço característico da internet antes do boom das redes sociais.

Nunca topei com nenhum site em português e nem conheço nenhum brasileiro que use o neocities assim, mas essa era um oportunidade incrível que eu não podia deixar passar. Para quem vive atordoado com tanta informação que recebe diariamente por meio das redes sociais, fazer parte de uma comunidade que compartilha o desejo de voltar a usar a web como antigamente parece um respiro necessário.

importante

★ O antifreeze é uma mistura de diário pessoal com portifólio, então você sempre vai ver coisas aleatórias sobre o que eu estiver fazendo/curtindo no momento.

★ O site sempre estará em construção então não se assuste se algumas páginas estiverem estranhas ou sumindo.

★ Estou em quase todas as redes sociais usando @dharataa. Sinta-se livre pra me chamar pra conversar! Estou sempre online :D

infos!

★ A página blog consiste de escritos do meu diário ou do aplicativo de notas do meu celular, algumas delas escritas em inglês. (existem coisas vergonhosas demais para serem ditas na minha língua materna)